Cabeçalho
Carregando Dados:
Loading

Regulamento TAMOIOplus

 

TAMOIOplus é um programa de benefícios por meio de que SCHOENARDIE E BOHRER LTDA CNPJ 93.553.097/0001-40 (daqui em diante TAMOIO) decidiu-se compensar seus clientes que realizam compras em suas lojas identificadas exclusivamente sob o nome TAMOIO. Para ele criou o cartão TAMOIOplus, que poderá ser usado pelos sócios-clientes em cada compra que faz, concederá uma pontuação, e ao ser acumulado se lhe dará a possibilidade de escolher um prêmio, tudo de acordo com o REGULAMENTO atual:


1. GENERALIDADES:


a) É um requisito indispensável para participar no programa TAMOIOplus aderir ao programa, revestindo a quem participar o carater de sócio-cliente do plano (daqui em diante (sócio-cliente)). Serão incorporados até 6 (seis) dependentes vinculados em um único cliente TAMOIOplus, a cada um dos quais se lhe dará um cartão TAMOIOplus.

b) Os sócios-clientes titulares do cartão TAMOIOplus receberão uma pontuação pelas compras que realizam nas lojas identificados sob o nome TAMOIO aderidas ao programa.

c) O programa terá início em 01/10/2007.

d) A pontuação obtida por meio do uso do cartão TAMOIOplus será trocado por prêmios que integram a lista ou o catálogo dos presentes que se encontre vigente no momento de trocar os pontos. Em nenhum caso os pontos obtidos poderão ser trocados por dinheiro ou outro bem diferente dos listados na lista de premios do site.

e) Podem participar pessoas maiores de 18 anos.

f) A participação no programa TAMOIOplus implica na aceitação de todas as circunstâncias estabelecidas neste REGULAMENTO.

g) A qualquer momento, TAMOIO poderá introduzir modificações e mudanças ao presente REGULAMENTO que poderá conssistir inclusíve na modificação dos prazos de vigência e validez dos pontos existentes ou futuros.

h) TAMOIO se reserva o direito de terminar ou suspender o programa a qualquer momento, devendo a tal efeito notificar sua decisão com antecedência não inferior a trinta (30) dias corridos à data do término, por meio de um aviso feito por meios de comunicação , sem que isto dê direito a reclamação ou indenização aos clientes em nenhuma ipótese.

i) A vigência do programa TAMOIOplus se estenderá até que TAMOIO decida sua conclusão ou suspensão.


2. INSCRIÇÃO E ADESÃO A TAMOIOplus


a) Para aderir e participar em TAMOIOplus se deve preencher o cadastro de inscrição correspondente nas lojas identificadas sob a marca TAMOIO, completando e fornecendo toda a informação solicitada, ou mediante outro procedimento que corresponde caso TAMOIO execute um outro mecanismo de inscrição. A cada cliente titular do cartão TAMOIOplus se dará somente um cartão TAMOIOplus sem custo, por cliente. TAMOIO se reserva o direito de não conceder o cartão de TAMOIOplus, àqueles clientes que não fornecem todos os dados requeridos no cupom ou ficha de inscrição.

b) No cartão TAMOIOplus do cliente titular será impresso um código de barra/chave.

c) A informação que TAMOIO obteve através do formulário de inscrição ao programa TAMOIOplus, poderá ser usada a fim de oferecer ao cliente ofertas e promoções, que são produto de alianças comerciais com terceiras partes. O cliente, em todo o momento, terá a possibilidade de pedir a retificação e/ou a supressão dos ou alguns dos dados fornecidos, devendo desta maneira comunicar-se pessoalmente ou pelo telefone (51) 3475-4404.

d) O sócio cliente, quando aderir ao programa, aceita e concorda o acesso e o tratamento da informação por parte de TAMOIO nos termos da lei , e outras normas aplicáveis.

e) São de propriedade exclusiva da TAMOIO pedidos de inscrição e de adesão ao programa de TAMOIOplus.

f) Caso o cliente venha a aderir-se pelo telefone ao programa TAMOIOplus ou através do site na Internet www.lojastamoio.com.br, a aceitação do presente REGULAMENTO se efetivará por meio do uso do cartão TAMOIOplus no momento de fazer uma compra.

g) Os sócios clientes deverão o mais breve possível notificar a TAMOIO, toda a mudança de endereço para sua correspondente atualização.


3. MANEIRA DO USO E DE OBTER OS PONTOS.


a) O sócio cliente TAMOIOplus, para adicionar ou creditar pontos, deverá apresentar seu cartão TAMOIOplus no momento de realizar uma compra, qualquer seja a forma de pagamento utilizada ( cartão de crédito, cartão do débito, dinheiro ), salvo compras efetuadas com cheque, pontos estes que serão creditados após a compenssação dos mesmos. O mesmo se refere à compras efetuadas no crediário serão creditádos pontos no momento do pagamento de cada prestação ou mensalidade.

b) Para o crédito dos pontos, será imprescindível a apresentação do cartão TAMOIOplus do cliente inscrito ao programa no momento da compra, antes que a transação seja e totalizada pelo atendente. O atendente digitará ou passará o cartão TAMOIOplus através do leitor do código de barras e os pontos serão creditádos na conta do cliente cadastrado após o pagamento.

c) Os pontos serão creditádos na conta do sócio cliente cadastrado e titular do cartão TAMOIOplus. 1 (um) ponto por cada R$2,00.- (dois reais.) Não se computarão pontos por operações de compras com somas inferiores a R$ 2.00(dois reais).

d) Nos cupons de cada operação será identificado: (1) Nome do Cliente, (2) A quantidade de pontos disponíveis para o cliente na penúltima operação.

e) Se o cliente fizer sua compra pelo telefone, ou pela internet (www.lojastamoio.com.br), terá que informar, antes de realizar a transação, o número de seu cartão TAMOIOplus. A TAMOIO não se responsabiliza pela omissão ou pelo erro do cliente em informar sua condição de cliente cadastrado.

f) Cada sócio-cliente poderá, consultar seus pontos por (51) 3475-4404 ou através da Internet (HTTP://www.lojastamoio.com.br), quando este já estiver implementado.

g) Os vinculados dependentes a uma conta não poderão solicitar os pontos adquiridos pelo cliente cadastrado titular, caso este cliente vinculado venha a abrir uma conta como titular.

h) Os clientes não poderão transferir pontos de uma conta para outra.

i) Não se poderá unificar contas.

j) Em caso de falecimento de um cliente cadastrado no programa TAMOIOplus , será possivel transferir os credito a quem se acredite ser familiar direto, com a apresentação e fotocópia do atestado de óbito.

k) Todo o tributo, direito ou obrigação aplicável em conseqüência da participação de um sócio no programa TAMOIOplus estará sob responsabilidade do cliente cadastrado (socio).

l) A TAMOIO poderá decidir anular as contas dos clientes sócios no programa, qualquer ponto que seja creditado, por erro e/ou qualquer pontos relacionados a uma transação que fora cancelada ou revertida, e qualquer ponto obtido em oposição aos termos do REGULAMENTO atual, ou por meio do exercício abusivo dos direitos que o REGULAMENTO atual contempla.


4. VALIDEZ E USO DOS PONTOS


a)Sem os danos da prolongação no tempo da vigência do programa, os pontos de cada cliente sócio que obtenha, e acumule terá uma vigência e validez máxima de 3 (três) anos, a contar da data que os pontos respectivos forem obtidos. Os pontos cujo o créditos tenham sido exedidos à 36 (trinta e seis) meses, a cada final de mês, perderão seu valor e uso, e serão cancelados e deduzidos do cliente sócio, sem o direito à reclamação por parte do sócio.

b) No obstante o prazo de validez e vigência geral de pontos estabelecidos no ponto a) que precede, se passarem 12 (doze) meses sem o sócio ou nenhum dos sócios que integram uma mesma conta, apresentem seu cartão TAMOIOplus em qualquer compra que realize creditando pontos em sua conta, automáticamente se produzirá a caducidade irrevogável de todos os pontos obtídos ou creditádos na dita conta.


5. PREMIOS

a) Acumulando um determinado número de pontos, os sócios poderão optar por trocar os pontos pelos prêmios que compõem a lista de premios do site ou o catálogo dos prêmios TAMOIOplus. Nesta ocasião deverá apresentar o cartão TAMOIOplus, e o documento de identidade e se descontarão os pontos correspondentes. O sócio TAMOIOplus terá que assinar o comprovante correspondente da entrega.

b) Os prêmios só poderão ser trocados com o cartão TAMOIOplus.

c) Os prêmios poderão ser trocados somente pelo cliente socio titular.

d) Os prêmios poderão ser trocados por outro igual no caso de ter alguma falha, dentro das 48 hs de realização da troca. Sem exceção.

e) Os prêmios do programa serão detalhados nos posteres, catálogos, folders ou exibido ao vivo indicando a quantidade de pontos necessários que cada prêmio.

f) Os prêmios serão iguais aos apresentados nos folders, salvo se o fabricante do prêmio lançar um modelo mais atualizado do mesmo produto alterando seu visual.

g) Todos os prêmios estâo sujeitos a disponibilidade nâo assumindo a TAMOIO nenhum tipo de responsabilidade pela falta da disponibilidade dos prêmios, qualquer for a causa da dita falta da disponibilidade.

h) A troca e a entrega dos prêmios ocorrerá sempre e quando o mesmo esteja exibido ou houver disponibilidade no estoque deste prêmio. Se encontrar-se esgotado o estoque ou o fabricante do prêmio deixou de fabrica-lo ou suspendido sua fabricação, o sócio-cliente TAMOIO poderá optar por outro prêmio (sempre que conte com a quantidade de pontos suficientes para este prêmio), sem direito à reclamação de nenhuma classe por parte do sócio-cliente.

i) Para aqueles prêmios que por suas características não forem suscetíveis de ser exibidos (ex. viajens e outros serviços, etc.), ao sócio cliente TAMOIO se entregará um voucher, para validá-la mediante o provedor ou prestador do serviço correspondente. A TAMOIO não se faz responssável com respeito às condições e à qualidade do serviço prestado pelo provedor ou pelo prestador do serviço, razão pela qual não se admitirá qualquer classe de reclamação a respeito.

j) Em caso de que os prêmios consistam em viajens, a data da mesma dependerá exclusivamente dos lugares existentes no momento de fazer a reserva. Uma vez que o sócio cliente mostra sua conformidade com a reserva efetuada, será de sua única e exclusiva responsabilidade a perda da viajem por causas alheias à SCHOENARDIE E BOHRER LTDA.

k) Aqueles sócios que fazem compras pela internet e/ou compra por telefone, poderão solicitar os premios por estes serviços, e se lhe enviará ao sócio-cliente o prêmio a seu endereço, assinando o respectivo comprovante da entrega.

l) TAMOIO se reserva o direito de efetuar qualquer classe de mudanças aos prêmios oferecidos e/ou publicados, assim como a quantidade de pontos necessários para obter cada prêmio, sem direito a nenhuma classe de reclamação por parte do sócio-cliente.

m) Em caso de variar em forma significativa as condições para a aquisição e entrega dos prêmios TAMOIOplus, TAMOIO se reserva o direito de substituir os mesmos por outros, de similar pontuação ou valor, sem que isto gere direito a reclamação por parte do sócio.

n) TAMOIO não se responssabiliza pela perda, danos, deterioração, furto ou roubo do prêmio em curso (ou posteriormente) de seu envio e entrega ao sócio-cliente, não aceitando nenhuma classe de reclamação por tais conceitos nem por nenhum outro vinculado ao envio ou modo de entrega do presente.

o) A garantia de qualidade dos prêmios (se houver em cada caso), é feita somente com a assistência técnica do respectivo fabricante.

p) Todos os sócios-clientes TAMOIO autorizam a TAMOIO a difundir e/ou publicar seus nomes e/ou divulgar suas imagens filmadas e/ou fotografadas nos meios e na forma que se considere conveniente.


6. CARTÃO TAMOIOplus


a) O cartão TAMOIOplus é pessoal e intransferível e somente poderá ser usado pela pessoa titular do cartao.

b) Os cartões TAMOIOplus não são cartões de crédito, nem de compra, nem de débito. São intransferíveis, não servem como meios de pagamento de nenhum tipo, e em todo o momento o alcance e o uso do mesmo é de propriedade exclusiva da TAMOIO.

c) O roubo, furto, extração, perda ou a deterioração substancial do cartão TAMOIOplus deverá ser denunciado, imediatamente pelo sócio-cliente à TAMOIO, indicando o nome completo do titular, o tipo e o número do documento e o número do cartão TAMOIOplus. O cartão nestas condições será inabilitado. A responsabilidade da TAMOIO se limitará a entrega do cartão roubado, furtado, perdido ou deteriorado dentro dos sete (7) dias de efetuada a denuncia à TAMOIO pelo sócio-cliente. A TAMOIO não se responssabiliza por atraso por causas não imputáveis à TAMOIO na restituição do cartão. As renovações dos cartões TAMOIOplus têm um valor equivalente a 20 pontos, serão descontadas dos clientes respectivos no momento do pedido.

d) SCHOENARDIE E BOHRER LTDA. não se responssabiliza por uso indevído do cartão TAMOIOplus perda e/ou roubo e/ou furto.

e) Em nenhum caso a TAMOIO será responsável, sob nenhuma circunstância, pelo uso ilegal que poderem fazer terceiros aos cartões TAMOIOplus, nem pelos danos e prejuízos que tal circunstância poderia causar. Neste sentido, não responderá em caso de roubo, furto, perda ou o extravio TAMOIOplus, nem pelos prêmios trocados por terceiros usando imprópriamente o cartão TAMOIOplus, nem pelos pontos que sejam deduzidos dos sócios-clientes em tais circunstâncias, ou em outra que contrarie a vontade dos mesmos.

f) SCHOENARDIE E BOHRER LTDA. Se reserva o direito de solicitar a devolução do cartão TAMOIOplus e/ou inabilitar e/ou dar baixa a adesão do sócio cliente e/ou a conta do programa, quando se faça uso ilegal ou inconveniente desta. A tal evento se entenderá por uso indevido,qualquer uso contrário, oposto, abusivo e/ou diferente do estabelecido no presente REGULAMENTO.

g) A TAMOIO se reserva o direito de efetuar qualquer classe de mudança na relação " valor de compra, quantidade de pontos" definida no ponto 3.c), e/ou realizar qualquer outro tipo de modificação ou troca nos termos e nas condições do presente regulamento, cuja validez e aplicação se regera de acordo com o aqui estabelecido .


© Copyright 2007 lojastamoio.com.br | Todos os direitos reservados à Schoenardie e Bohrer Ltda.